O Vita brasileiro chega em 22 de fevereiro com pacote especial

imagem

A Sony já havia confirmado que o PS Vita chegaria às terras brasileiras mas, desde que a menção foi feita, nada mais de concreto havia sido dito. Finalmente, então, novidades.
Através do PlayStation Blog nacional, o gerente geral responsável pela América Latina, Mark Stanley, anunciou que o portátil estará disponível no Brasil a partir de 22 de fevereiro em um pacote que inclui:
– Vita (modelo Wi-Fi)
– Uma cópia de ModNation Racers: Road Trip (localizado em português brasileiro)
– Estojo
– Cartão de memória de 4 GB
A partir de primeiro de abril, ainda informa o blog, o Vita estará disponível fora do bundle. Além do pacotão também serão colocados a venda cartões de memória de 4GB, o estojo, uma película protetora, um case para jogos, fones de ouvido e um pano de limpeza.
Os jogos disponíveis para o lançamento brasileiro serão, aparentemente, os mesmos do mercado norte-americano. Constam na lista games como BlazBlue: Contnuum Shift Extend, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Shinobido 2, Rayman Origins, Touch My Katamari, Lumines, Uncharted e Escape Plan, dentre outros.
O que não foi revelado ? e que você deve estar se perguntando agora ? é o preço do bundle para o mercado brasileiro. Não existe um pacote como esse nos Estados Unidos, mas hoje um PlayStation Vita Wi-Fi é vendido por US$249.

fonte: Kotaku

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.