Retro Game Museum

Haruna Anno só tem 23 anos e uma uma admiração por jogos mais antigos, os produtos vintage. E mesmo com essa pouca idade ela é proprietária de um espaço dedicado ao “retrogaming”.

E que espaço. Nele há quase tudo que possa estar associado à cultura “gaming”. Aliás, Anno acredita que os jogos são cultura, tendo sido por isso que decidiu criar um magnífico espaço de modo preservar o percurso histórico dos games.

Desde máquinas antigas de arcade, passando por antigas revistas, panfletos, livros, colecionáveis e jogos, há muito para conhecer, entre produtos tão antigos que se confundem com a idade da feliz proprietária.

Interessados em visitar o museu poderão fazê-lo, respeitando, porém, a necessidade de fazer uma reserva através de e-mail. O preço do bilhete diário que dará acesso ao antro custa 500 ienes (aproximadamente 6 dólares e meio) para uma hora de visita. Ao fim-de-semana o preço almenta para os 1000 ienes (13 dólares).

Anno é uma senhora ocupada e nem sempre está no museu, embora no site dedicado ao museu seja possível ficar sabendo se ela se encontra presente.

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.