[Atualizado] Final Fantasy VII será relançado para PCs!

Lançado para o primeiro Playstation originalmente em 1997, Final Fantasy VII é fácil fácil um dos jogos mais queridos da franquia. Desde então, muitos gamers esperam pelo dia em que verão um remake HD do jogo, mas a Square-Enix até hoje enrola e diz que nunca vai sair.

Do nada, a empresa registrou o domínio FinalFantasyVIIPC.com, listando informações gerais e todas as mecânicas exclusivas da nova versão de PC. O site foi retirado do ar, mas você ainda pode ver as informações contidas nesta imagem, no Google Cache ou no tópico no fórum do GoG, onde se revelou o fato.

A versão de PC virá com 36 Achievements, além de suporte a jogos salvos por nuvem (criando o ótimo trocadalho “Cloud Saves”). E estas são mecânicas bem básicas do Steam. Será que a plataforma digital da Valve lançará o jogo?

A terceira mecânica é a mais estranha, o Character Booster. Se você estiver com dificuldade (i.e. apanhando muito) em qualquer parte de FF7, você pode apertar um botão e maximizar seu HP, seu MP ou quantidade de dinheiro (Gil). Mais parece uma função de um jogo em fase de testes do que uma mecânica necessária — mas que retiraria a necessidade de ficar procurando monstros para aumentar de nível.

Vamos aguardar o anúncio oficial da Square. Enquanto isso, o que você acha da ideia?

[Atualizado]

Veja o tariler:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qr4TgU4SKLc]

Fonte: Jovem Nerde (Via CinemaBlend)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.