Novo Xbox| Amanhã é o dia!

56730_1107917762

Xbox 720, Xbox Infinity, Xbox 8 ou apenas novo Xbox?

Seja qual for o nome, a nova geração do console de games da Microsoft será apresentada nesta terça-feira (21) às 10h (14h no horário de Brasília) em Redmond, nos EUA.

Sabe-se pouco sobre o aparelho. A companhia norte-americana mostrou ser mais eficaz do que a concorrente Sony em conter vazamentos de informação -no início do ano, antes do lançamento do PlayStation 4, inúmeros veículos publicaram especificações e até imagens do DualShock 4, o controle do PS4.

A Microsoft aprendeu com a rival: todos os joysticks do novo Xbox distribuídos para desenvolvedores tinham um padrão de listras único, o que torna fácil o rastreamento em caso de vazamento.

Além de uma máquina mais potente, uma aposta segura é dizer que a mídia mudará do DVD para o Blu-ray, formato já utilizado pelo PS3.

A qualidade gráfica dos games da próxima geração aumentarão o espaço ocupado nos discos, e o Blu-ray tem cerca de sete vezes a capacidade de um DVD comum.

Apesar da configuração provavelmente semelhante, o novo Xbox deve ter uma proposta diferente do PS4.

Enquanto a Sony mirou o jogador “hardcore” e a jogatina compartilhada (há até um botão específico para compartilhar imagens e vídeos), a Microsoft deve apresentar um Xbox como uma central de mídia, capaz de atrair quem está interessado em ver filmes e navegar na web.

Fonte: Folha

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.