GTA Online: Official Gameplay

Se já era divertido sozinho imaginem acompanhado!

A Rockstar anunciou Grand Theft Auto Online com uma surpresa: ele será um jogo à parte, totalmente baseado no multiplayer e disponibilizado duas semanas após Grand Theft Auto V.

Diferente do que o mais recente trailer sugeria, Grand Theft Auto V não terá um modo multiplayer online, mas quem comprá-lo terá acesso gratuito a Grand Theft Auto Online assim que ele for disponibilizado. A ideia da Rockstar é ter um mundo persistente e que evolui como um MMO, mas restrito a até 16 jogadores que participam de missões cooperativas ou competitivas, entre corridas, esportes (como tênis e golfe), roubos e o tradicional deathmatch.

Ao competir online os jogadores acumularão pontos de reputação que servirão para comprar itens e até bens maiores dentro do universo do jogo, como carros ou uma mansão existente no cenário.

Grand Theft Auto Online sairá duas semanas depois de Grand Theft Auto V, no dia 1º de outubro, em versões para PS3 e Xbox 360. A Rockstar informou que não tem planos para oferecer o modo online como um produto separado.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.