Raptr diz que o Xbox é mais amigável que o PlayStation

Poderia ser um aviso para a Sony ser mais amigável

Dennis Fong, CEO da rede social voltada para os jogadores Raptr, disse em uma entrevista que trabalhar com os dados dos usuários da Xbox Live para implementar o aplicativo social é extremamente mais fácil do que se trabalhar com a rival Sony, pois foi possível encontrar diversas pessoas que trabalham por trás da Live, e que a Microsoft providenciava diversos dados para alimentar o Raptr.

Porém, ao contrário do Xbox, trabalhar com a Sony não está sendo assim tão simples, já que Dennis tinha que trabalhar diretamente com comitês de funcionários internacionais da Sony, o que dificultava as coisas, que não diziam quase nada sobre os dados da PSN ou qualquer outra coisa, já que ela controla minusciosamente todos as informações do seu serviço online, tanto o que eles recebem dos usuários quanto o que os assinantes podem ver.

Raptr foi lançado em 2008 e atualmente conta com mais de 18 milhões de usuários. Nele, você pode adicionar consoles e jogos ao seu perfil e com isso, rastrear seus achievements ou troféus, tempo de jogo entre outras funções.

via: http://www.pop.com.br

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.