Space Ghost Coast to Coast

SGCoffeeBreakQue Jô Soares, Rafinha Bastos ou Danilo Gentili que nada. O maioral é o Space Ghost!!!

Hoje um amigo das antigas e cofundador do CAVVES me fez lembrar da minha época de caçador incansável de coisas obscuras na internet. Ele me perguntou se eu sabia onde encontrar Space Ghost Costa a Costa, de preferência dublado!

Como diria o Capitaão Nascimento: ” Missão dada é missão cumprida!”, e lá fui eu me aventurar nos meus cds de backup atrás dos antigos bookmarks para ver se alguns dos sites antigos que eu utilizava para baixar essas coisas ainda estavam ativos. E claro que nenhum deles sobreviveu ao uTorrent!

Com um pouco de sorte consegui achar alguns links que podem ter ajudado mas não estava afim de testar todos eles um por um e mandei tudo para ele se virar. 😉

Tente a sorte aqui.

Sobre o Space Ghost Costa à Costa a Wikipédia tem a seguinte informação:

O personagem Space Ghost foi revivido para estrelar um talk show, Space Ghost de Costa a Costa, em 1994 no Cartoon Network. Seus assistentes eram os outrora vilões Zorak (um louva-deus gigante que era o tecladista e líder da banda do programa) e Moltar (uma criatura de lava dentro de uma armadura metálica que faz a edição do programa), e ocasionalmente outros vilões também auxiliavam, sendo Brak o mais popular. O programa, assim como Cartoon Planet, era uma paródia de programas de entrevista noturnos como David Letterman ou Jô Soares. Entre as celebridades entrevistas por Space Ghost estão Beck, Timothy Leary, os Ramones e Matt Groening. O programa usava um humor absurdo e surreal. O programa continuou até 2004 como a atração mais antiga do bloco de animação adulta Adult Swim.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.