Piratas da Informática (Pirates of Silicon Valley)

Quando a revolução começou, ninguém poderia imaginar que ela começaria em dois lugares tão diferentes. De um lado estava Steve Jobs (Noah Wyle, de Plantão Médico), que de sua garagem criou a Apple e um dos computadores pessoais mais usados na atualidade, e Bill Gates (Anthony Michael Hall, de Edward Mãos de Tesoura), o criador da Microsoft e do Windows, que tirou suas idéias de conversas noturnas em seu dormitório da faculdade. Ambos, mudaram o jeito de encarar a informática, criando sistemas tão simples e abrangentes, para trabalhar, viver e se comunicar.
Mas essa não foi uma revolução fácil e nem honesta. Conheça os bastidores da história desses dois homens, que usaram todos os tipos de golpes e armas para ganhas essa revolução.
Steve Jobs e Bill Gates… O filme demonstra as relações de ambos com a indústria da computação. Enquanto Jobs é um vaidoso perfeccionista, Gates não passa de um apático nerd, mas sem seus amigos por perto (Steve Worzniak e Paul Allen) talvez nunca tivessem levado suas idéias ao limite – mesmo que estas idéias fossem a de piratear grandes empresas como IBM e Xerox ou até a si mesmos.

Fonte, sinopse e onde baixar, aqui.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.