Aprenda a ouvir seus Clientes!!

VIAGEM DE AVIÃO

 
 No aeroporto o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar.
 Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca, tateando pelo caminho.
 A atendente da companhia o encaminha até o avião e, assim que volta, explica que apesar dele ser cego, ele é o melhor Co-piloto da companhia.
 Alguns minutos depois, chega outro funcionário, também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
 A atendente mais uma vez informa que, apesar de ser cego, ele é o melhor Piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
 Todos os passageiros embarcaram no avião preocupado com os pilotos.
 O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista cada vez com mais velocidade.
 Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão.
 Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma grande gritaria histérica no avião. Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
 O Piloto vira para o Co-piloto e diz: Se algum dia o
 pessoal não gritar, a gente ta fudido.

 

 Moral da história: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL.

Fonte: Spam, por e-mail.

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