Assine a petição pelo retorno de Richard Waugh à dublagem de Wesker!

Uma petição foi criada para que o dublador Richard Waugh volte a dublar Albert Wesker na série. Waugh participou de CODE: Veronica, REØ e RE4 e do DVD “Wesker’s Report”, lançado no 5º aniversário da série.
Em Umbrella Chronicles, ele foi substituído pelo dublador D.C. Douglas, pois a Capcom decidiu trocar todos os dubladores e contratar apenas profissionais não ligados a associações. Além disso, a questão financeira também deve estar envolvida. Waugh foi o dublador que mais fez trabalhos como Wesker na série Resident Evil, é a voz favorita da maioria dos fãs e todos clamam a sua volta, especialmente depois da entrevista concedida ao site Zentendo, no último dia 11, durante o evento Fanime [link para a entrevista traduzida].

Clique aqui para assinar a petição, se você também quer o antigo dublador de Wesker de volta. A petição ainda está no começo, portanto, divulguem. Pedimos a nossos afiliados que estiverem vendo esta notícia para que a divulguem também.

Em um momento descontraído no evento, Waugh e um rapaz simularam a “demissão” de Albert Wesker dos S.T.A.R.S.. O rapaz diz “Você está despedido!”, e Waugh, colocando os óculos escuros e encarnando o personagem, responde: “Você vai se arrepender muito…”.
Veja o video
, é imperdível!

Fonte:F.Y.F.R.E

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.