Drawn Together

Trata-se de uma espécie de reality show fictício onde oito personagens animados estão confinados numa casa com um milhão de câmeras e nenhuma privacidade. Até o presente momento, existem versões dubladas em francês (europeu e de Quebec), alemão germânico, italiano, espanhol europeu e latino-americano e japonês.

Não é um sitcom recomendado para menores de 18 anos por sua temática que gira em torno de palavras de baixo calão, sexo, obscenidades, escatologia e situações bastante embaraçosas e constrangedoras, além de paródias em estilo adulto de várias referências culturais. É uma produção da Comedy Central.

Os oito participantes

Os oito personagens de Casa Animada são paródias descaradas de várias outras produções de animação antigas e modernas:

  • Capitão Herói (Captain Hero): ele é uma paródia do Super-Homem e outros super-heróis desse mesmo tipo, inclusive seu traço de desenho é inspirado na série animada do Superman criada por Bruce Timm e Max Fleischer. Tarado, pervertido, com pinta de galã barato, chauvinista e sem-vergonha.
  • Onanias (Spanky Ham): um porco humanóide, vestindo camisa e calças. Onanias é uma representação de personagens de desenhos de internet feitos em Flash. Onanias é sacana, debochado e adepto de pornografia, mas seu traço mais nítido é sua péssima higiene: porcalhão asqueroso, viciado em estrume, arrotos, flatulências, sons produzidos por funções corporais e assim por diante.
  • Xande (Xandir P. Wifflebottom): uma versão gay do famoso herói Link da série de jogos A Lenda de Zelda da Nintendo. Sendo um tipo de herói de video-game trazido ao mundo real, ele ganha super-poderes, tem muitas vidas, é manipulável via macetes e outros desse tipo. Vive repetindo para si próprio que “está numa busca incessante para salvar sua namorada”, mas nunca se decide sobre isso. Xande simboliza o “participante gay”.
  • Chica Ximbica (Foxxy Love): esta mulata é uma sátira da pandeirista Valerie Brown do antigo desenho Josie e as Gatinhas. Chica tem uma forte personalidade e uma língua afiada, do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça sem se importar com o que vão pensar sobre ela. Atua como uma espécie de conselheira e mediadora da casa, e ainda tem tempo para bancar a detetive solucionando mistérios, a um perfeito padrão do Scooby Doo. Tem cabeça aberta com relação a sexo e complementando isso veste uma roupa insinuante com aspecto de raposa – composta somente de boné, sutiã, short bem minúsculo com cauda de raposa, botas de salto alto e boné com orelhinhas de raposa. Chica é aversa a qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual ou continental.
  • Princesa Clara (Princess Clara): embora meiga, carinhosa e de voz suave, ela é mimada, fanática religiosa e sobretudo racista, mas essa é uma falha que ela conserta ao longo da série com ajuda de sua melhor amiga Chica Ximbica. Apesar das “restrições” religiosas impostas pelo catolicismo, que ela segue com fervoroso fanatismo, ela demonstra uma certa tendência ao lesbianismo pois costuma trocar beijos com outras mulheres. Dentre as diversas imposições de seu fanatismo religioso, Clara tem aversão a negros, judeus, asiáticos e homossexuais e principalmente arremete o sexo ao pecado, como diz na Bíblia. Clara é uma paródia das princesas clássicas dos desenhos produzidos pela Disney.
  • Toot Braunstein: uma versão gorda, feia e sardenta da famosa vedete sexual dos anos 20, Betty Boop – e pela época de sua “criação” ela só pode ser desenhada em preto-e-branco. Malévola (adora incitar brigas e desuniões na casa e debochar de todos), sadomasoquista (costuma se cortar com lâminas de barba e açoitar-se com chicotes e armas medievais quando está depressiva) e comilona aos extremos (ganha peso comendo toneladas de comida e até coisas indigeríveis como televisores, geladeiras inteiras, imigrantes ilegais, peixes podres e outros mais).
  • Imeia Delano (Wooldoor Sockbat): uma paródia de desenhos animados voltados para crianças como Bob Esponja, Ren & Stimpy e personagens do Looney Tunes, Imeia se comporta da maneira tipicamente bizarra dos desenhos que compõem seu tipo.
  • Ling Ling: este animal asiático é uma sátira ao Pikachu e outros personagens gerais de animes ao estilo Pokémon. Ele fala num tipo de lingua oriental totalmente incompreensível com direito a legendas em inglês. Ele tem uma cauda em forma de ! que assume várias outras formas traduzindo o seu estado emocional. Ele também é por vezes violento e assassino e costuma atacar suas vítimas com descargas elétricas, raios de energia e qualquer outra coisa provinda do universo japonês – em adição a isso ele odeia ser tratado por “animal de estimação da casa”, o que sempre acontece com ele.

Fonte: Wiki
Site Oficial

Drawn Together Season 3-A trailer
[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=96-dJJOOXyA]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.