EGM BR firme e forte!


Sim, amigos! Não temam! A EGM Brasil, apesar de todos os rumores e especulações, vai continuar. Independente do que sites como o Joystiq têm a dizer, e ainda que a EGM tenha parado suas atividades no México, o Brasil não ficará sem seu maior referencial em games.

O fato é que especulações acabam causando interpretações apressadas: o caso da PC Magazine, citado nos comentários do post “Adiós EGM” aqui nesse espaço, também causou certo alarde no mercado brasileiro. Quem licencia tanto a EGM BR como a PC Magazine no Brasil é a Tambor Gestão de Negócios, que já comunicou antes que as revistas continuarão, e suas paralisações seriam feitas com base em uma análise mercadológica de viabilidade quanto às suas produções, isso no caso de tudo parar de fato, fato esse que não existe.

O problema é que foram noticiados apenas rumores, e muitas pessoas tomaram isso por certo. Mas o medo é infundado: garantimos que a EGM Brasil continuará no mercado, sempre dando o que o leitor mais pede – uma verdadeira doutrina gamer para quem está interessado em um jornalismo coerente da área, adulto, ético, e verdadeiro. Ainda ficaremos por aqui. Senta aí, toma mais uma! Garantimos nossa presença para mostrar sempre as principais novidades e o material mais bacana do mercado gamer mundial para você.

– Rafael Arbulu

Editor de previews – EGM Brasil

1 menção

  1. […] Obs: Estranho que esta notícia é exatamente o contrário do que nos garantiu o “companheiro” Rafael Arbulo, “Editor” de previews da EGM, no post de 17 de Dezembro (aqui). […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.