Criatividade japonesa

Essa é boa para os cleptomaníacos de plantão: A Namba YOSIS, loja japonesa, vem adotando novos e interessantes métodos para evitar o roubo de suas mercadorias. E alguns podem ameaçar sua integridade física e emocional.rape

Olhe esse cartaz, e me diga o que lhe vem à mente. Não tenha vergonha, você não tem a cabeça poluída, é justamente isso o que está pensando. Não sei como exatamente funciona, mas se você roubar, em algum momento será estuprado. O que mais me intriga nessa imagem, no entanto, é que o cara de trás parece estar sofrendo. Isso não faz sentido, afinal o da frente é a vítima, certo? Ou será que no caso o da frente até gostou, vai ver roubou de propósito e o de trás é só um pobre funcionário mal pago?

Ok, antes que isso vire uma fic Yaoi, melhor avisar que esse método não é o único que a loja utiliza. Eles também disponibilizam cartazes perto do caixa, com informações sobre a vida dos balconistas, seus sonhos, seus medos, suas alegrias e tristezas. Escapando por um fio de um processo por parte dos ditos balconistas, a loja pretende com isso criar laços emocionais com os ladrões, plantando uma semente de dor na consciência, que vá germinar na hora do ato inescrupuloso.

Eu não sei sobre a eficiência desses métodos, mas nenhum caso de estupro foi relatado, bem como de ladrões arrependidos e se abraçando com lojistas. Ainda assim, bato palmas para a iniciativa da Loja, e torço para que o empregado em questão ganhe um bônus pelos seus esforços extras.

EDIT do Darko: Só um adendo, no cartaz está escrito “quem roubar pagará com seu corpo”. Imagino que até agora ninguém tenha tido coragem de tentar a sorte.

2 comentários

    • cavves em 02/02/2009 às 22:57

    Cara, vc e insano!!!

    • mig7 em 04/02/2009 às 3:59

    kkkkkkkkkk euuu que isso!!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.