Jump Ultimate Stars

jump_ultimate_stars_boxartShonen Jump, famosa revista de mangás da editora Shueisha, fez possível acontecer o crossover Jump Super Stars feito pela Ganbarion com nossos herois se degladiando em ambientes 2D no seu DS.Quer bater no Seiya usando o Kenshiro?Sem problemas, quer ver qual é o mais forte das séries “fantasmagóricas” numa luta Yusuke vs Ichigo?É possível nesse jogo.
jusscreenUm jogo bem divertido aonde você monta sua “página” com Komas(os quadrinhos dos mangás) de três tipos: personagem, striker e “efeito” sendo obrigatório pelo menos um de cada, você vai destravando os Komas a serem comprados lutando no modo história do jogo, e comprando os mesmos com pontos conseguidos também nesse modo, nos torneios contra cpu ou jogando contra seus amigos.

Quanto a tradução ela foi bem feita, apesar de algumas partes (como certos menus) estarem ainda em japônes, porém os objetivos das missões em inglês já é uma grande mão na roda, e nada que uma boa fuçada funcione para entender como se mexe na maioria dos menus.
Aqui estão os links(46,8mb compactado – 62,8mb descompactado)MegauploadifileRapidshare A senha do .zip é “gamernerdotaku” sem aspas.

Aqui um video: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EbMgmOSyBHg]
Infelizmente eu não tenho um DS nem um R4, mas ta ae pra quem tem !!!!!

Edit(Cavves): WinDs Pro tá ai pra isso! 😉

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.