Game Informer entrevista Herman Hulst

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Em uma entrevista à revista Game Informer, Herman Hulst da Guerrilla Games falou sobre as comparações e os títulos atribuídos ao seu jogo.

Quando o original Killzone foi anunciado e a expectativa começou a crescer, a imprensa usou o termo “Halo Killer” que desde então tem perseguido o franchise da Guerrilla e a imagem de que esta é a resposta ao franchise da Microsoft, e consequentes comparações, nunca mais desapareceram. Esta imagem não é aquela que a Guerrilla Games quer.

Hulst revela que “nós normalmente não nos importamos com comparações, e posso pensar em franchises piores do que Halo ou Call of Duty para nos compararem. O que eu não gosto é de ser catalogado como ‘assassino’ de franchise X.”

“Criamos Killzone como um universo e uma experiência no seu próprio direito, sem querer comparar contra um jogo em particular. Nós, obviamente, somos jogadores e jogamos tudo desde World of Warcraft, LittleBigPlanet, MotorStorn e Guitar Hero, mas não existe um título que foi a maior influência”, continuou Hulst.

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