Novos detalhes de Castlevania: Lords of Shadow

29879_castlevania_lords_of_shadow-v3

A Konami, durante a sua apresentação realizada na gamescom, revelou novos detalhes de Castlevania: Lords of Shadow.

Este novo jogo da série Castlevania pretende marcar um novo começo na série. O estúdio da Mercury Steam, com sede em Madrid, está trabalhando em conjunto com a Kojima Productions, o estúdio liderado por Hideo Kojima.

Durante a apresentação deste jogo foi mostrado um novo trailer (mais abaixo) que sublinha a natureza épica do novo Castlevania, revelando também mais alguns elementos chave dentro do argumento do título. O novo protagonista da série, Gabriel, proclama que irá apagar todos os rastros da família Belmont deste mundo para sempre, enquanto que uma nova máscara parece aumentar ainda mais o mistério que rodeia esta nova aventura.

A ação leva-nos até à Idade Média na Europa. O planeta foi devastado por uma magia muito poderosa. As almas dos mortos estão presas no plano terrestre, sem poder descansar em paz, e uma horda de criaturas passeiam pelo nosso planeta, criando o caos. Vendo a sua mulher cair nas mãos de uma dessas criaturas, Gabriel clama por vingança contra os responsáveis de todo esse mal, os misteriosos Lords of Shadow.

Gabriel fica sebando, através de um aliado chamado Zobeck, que cada um dos Lords possui uma peça de uma relíquia chamada de A Máscara de Deus, e uma vez todas reunidas, purificarão o mundo e devolverão a paz aos mortos. Desta forma, Gabriel deverá enfrentar três facções dos Lords of Shadow, em cenários enormes que irão encher a tela, por vários locais inóspitos, e usando a Cruz de Combate para atacar os inimigos, balançar-se e escalar na sua busca pelas diferentes peças da máscara.

Segundo Dave Cox, produtor e chefe do projeto da Konami, “o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow irá mostrar elementos chave e conteúdos do jogo em ação pela primeira vez, assim como estabelecerá a reputação do novo Castlevania como uma das melhores propostas para o próximo ano.”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9Hygp-2hIaM]

Lords of Shadow está em desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3, e trata-se de um projeto ambicioso, que combina elementos de combate espetaculares com um universo tridimensional interativo, que é povoado por criaturas, monstros e um extenso exército de zombies.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.