CORVO REMAKE

 Quem deu a notícia foi o cabra que vai dirigir o novo filme, Stephen Norrington, depois de 5 anos afastado da cadeira de diretor…

Stephen disse que o roteiro está nos seus ajustes finais e que a nova versão do filme é bem diferente das versões anteriores, vai ter uma pegada mais realista, com um clima de mistério bem marcante, e a filmagem vai ser em tom de documentário.

Caso tenham achado familiar o nome do diretor, ele foi o fantárdigo cara que nos brindou com o filme da Liga Extraordinária, teve sérios desentendimentos com Sean Connery durante as filmagens (com Connery dizendo publicamente que o filme era ruim, a história fraca e o diretor incompetente) e chegou a ir pra uma clínica de repouso depois de terminar o filme…

O que eu acho? Uia, será que o Norrington esperou o Sean Connery se aposentar pra voltar pros filmes? Má que trauma, hein?

Mas falando sobre o Corvo, difícil imaginar que venha alguma coisa que preste daí, afinal depois do ótimo filme de Proyas com o Brandon Lee tivemos O Corvo: A Cidade dos Anjos em 1996, O Corvo: A Salvação em 2000, O Corvo: Vingança Maldita em 2005, além de uma horrível série de TV em 1998 com o Mark Dacascos, todos muito ruins… Será que pode piorar?

FONTE:MELHORES DO MUNDO!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.