Novidades sobre o filme de Gears of War

Durante a Comic-Con, Chris Morgan, o roteirista do filme de Gears of War, disse que a trama mostrará o Emergence Day – data em que os alienígenas Locusts se erguem do solo e se revelam para os humanos ocupantes do planeta Sera. Ou seja, o filme pode ser um prelúdio ou mesmo uma história de origem, já que o game se ambienta tempos depois do Emergence Day.

Ao programa MakingOf, o produtor Wyck Godfrey, conhecido por seu trabalho com a Saga Crepúsculo, voltou a falar da importância do Emergence Day para a história do filme.

“Acho que o importante é retratar de um jeito que não pareça só uma batalha, mas mostra a guerra acontecendo e, de repente, com o Emergence Day, se torna uma questão de sobrevivência. É o impacto inicial, as 48 horas desses caras tentando sobreviver ao Emergence Day”, disse o produtor.

Evidentemente, localizar a trama bem no início do confronto com os Locusts dá margem a continuações no cinema… Por enquanto Gears of War ainda está no início. Ainda não há uma data de produção definida. Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0) dirige o filme.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.