Revelado novo jogo da Epic: Bulletstorm

Cliff Bleszincky não esta com sorte, depois da Microsoft acidentalmente ter revelado Gears of War 3, eis que a outra presumível revelação de Segunda-feira chega antecipadamente.

Ao revelar a capa da sua edição de Maio, a revista Game Informer revelou o novo jogo da Epic Games, Bulletstorm. O jogo está sendo desenvolvido em conjunto com o estúdio People Can Fly e é um First Person Shooter que vai ser lançado em todo o mundo pela Electronic Arts.

O jogo ocorre no século 26 no qual um grupo conhecido como Confederação dos Planetas é uma das forças dominantes na galáxia. Grayson Hunte é o protagonista, visto na imagem distribuindo estilo, comandando pelo General Serrano pertence a uma das melhores equipes desta organização.

O grupo tem uma missão especial, assassinar um homem presumivelmente responsável por inúmeras mortes. No entanto, algo acontece e o protagonista perde o auto-controle e revela um lado seu mais sombrio. Acaba por se tornar num pirata bêbado e dez anos mais tarde tem apenas um cyborg chamado Ishi Sato como amigo.

Vaguando pela galáxia acaba encontrando a nave do General Serrano, entram em confronto e ambas as naves acabam por se caindo no planeta Stygia. É aqui que o jogo deverá começar.

Como não podia deixar de ser, Bulletstorm vai contar com um modo para vários jogadores “Kick-Ass” mas os primeiros detalhes vão ser revelados mais tarde. No entanto, a equipe praticamente descartou qualquer possibilidade de um modo cooperativo alegando elementos da história não justficam o co-op.

O anúncio “oficial” de Bulletstorm que está a caminho do PC, Xbox 360 e PlayStation 3 deverá acontecer já na próxima Segunda-feira, ou não. 😉

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.