Parceria entre EA e Insomniac vai trazer novo jogo multi-plataformas

A Electronic Arts e a Insomniac Games, acabam de anunciar um acordo de parceria para um novo jogo que está sendo produzido nos estúdios da Insomniac Games.

Está envolvido neste acordo a produção de um jogo, de uma nova franquia, que neste caso será multi-plataformas, com lançamento para o Xbox 360 e PlayStation 3.

O novo jogo está em produção nos estúdios de Burbank, e será o primeiro jogo multi-plataformas da Insomniac, que esta à 16 anos ligada com a Sony Computer Entertainment.

A Insomniac Games é responsável por jogos como Spyro the Dragon, Ratchet & Clank e a série Resistance, sendo que em conjunto já venderam mais de 35 milhões de exemplares.

Ted Price, CEO da Insomniac Games, comenta que “Trabalhar com a EA Partners nos permite estender o alcance dos nossos jogos para uma audiência multi-plataformas, mantendo a posse da propriedade intelectual”.

Por parte da EA Partners, David DeMartini, comenta, “Este é um dia muito entusiasmante para todos nós na EA Partners e para todos os jogadores em geral. Estamos ansiosos para ajudá-los a levar a próxima franquia de sucesso a milhões de fãs da Insomniac no PlayStation, e que em breve haverá milhões de fãs da Insomniac no Xbox 360“.

Mais nada foi revelado, deixando para tudo em aberto sobre o novo jogo, que género será e quando será lançado. Vamos aguardar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.