Double Dragon Forever

Se você é fã de Double Dragon, vai ficar com um sorriso de orelha a orelha quando jogar Double Dragon Forever. Inspirado na versão dos arcades o fangame tem jeitão de jogo original, tamanha a qualidade do negócio.

Double Dragon Forever está em desenvolvimento desde 1994. O cabeça da coisa toda é o Cleber de Mattos (que programou tudo “na unha”), mas ele contou com a colaboração de vários fãs da série espalhados pelo mundo. A ideia era fazer um “sucessor espiritual” de Double Dragon II, já que, nas palavras do Cleber, “o III é meio fraquinho”.

Vários sprites foram reutilizados dos jogos originais, enquanto outros foram criados especialmente para o jogo. Alguns personagens também ganharam novos quadros de animação, e as onze fases são totalmente novas. Eu dei umas boas partidas por aqui e realmente recomendo. Se você tiver dois amigos para jogar com você, melhor ainda: três podem jogar simultaneamente.

Não perca tempo e vá correndo baixa no blog do Cleber.

Fonte: post copiado descaradamente do GaGagames

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. “Fonte: post copiado descaradamente do GaGagames”

    Como você linkou para o original, o risco no “descaradamente” se justifica, rs… valeu pelo link e sucesso aí para o seu blog!

  2. Opa, valew grande mestre. Estou sempre no Gagá e a noticia foi muito boa pra deixar passar em branco.

  3. Muito bom!

  4. Muito bom mesmo.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.