James Cameron – Battle Angel não está esquecido

O diretor James Cameron numa entrevista ao Collider.com revelou que ainda pretende adaptar para o cinema o manga Battle Angel de Yukito Kishiro, reconhecendo no entanto que nos próximos 5 anos estará trabalhando nas duas sequencias  de Avatar para estreia em 2014 e 2015.

Cameron afirmou que por gostar muito do projeto não o entregará a outro diretor e que a ação do filme se baseará nos primeiros 4 mangas.

Battle Angel conta a história de Alita (“Gally” na versão original Japonesa) uma cyborg amnésica. Ela foi encontrada em muito mau estado numa lixeira por Daisuke Ido, que a salva e acaba por lhe dar o nome de Alita em memória da sua falecida gata. Alita parte então numa aventura cheia da ação em busca do seu misterioso passado.

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. E o Live action de Yamato? Alguma novidade?

    • mig7 em 02/02/2011 às 14:37
      Autor

    olha ainda nada mas vou fazer umas pesqueisas e já já posto algo.

  2. Tenho aqui na minha casa o primeiro mangá que leva exatamente esse desenho acima na capa, na época não curti muito e pra ser sincero nunca acabei dando uma nova oportunidade.

  3. Leia o manga completo, é muito loko amigo. E quano vamos jogar alguma coisa na PSN? 😉

  4. Pra falar a verdade eu não tenho idéia, estou apenas com GTA IV: Complete edition, sendo assim, só resta um multiplayer no aeroporto com lança foguetes.

  5. PS: As informações mudaram um pouco, ganhei em dois lugares no Concurso do Jogo Justo! XD

  6. ??

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.