Impressionante vídeo do FPS exclusivo do Wii U é liberado

imagem

Com o novíssimo console, a Nintendo resolveu correr novamente atrás dos jogadores “hardcore”, e após recentemente apresentar o “Wii U” na E3 2011, a empresa recebeu imediato apoio das produtoras gerais de games. Após anúncios como Darksiders II, Batman: Arkham City, Ninja Gaiden 3, Assassin’s Creed, Metro Last Night e toda uma linha de jogos de terceiros, chega a vez da Ubisoft mostrar o primeiro exclusivo do console que nem nasceu direito.

O jogo de tiro em primeira pessoa de nome mais que comprido “Killer Freaks From Outer Space”, promete trazer uma pitada de humor e elementos de terror em meio a múltiplos alienígenas que invadiram a Terra. Embora muitos detalhes não tenham sido divulgados ainda, o primeiro vídeo do jogo, assim como o fantasmagórico site, já foi liberado:

Trailer Legendado :

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wtl5T_69Nd4&feature=player_embedded]

Segundo a nota de imprensa liberada pela Ubisoft no jogo uma horda insana de “Killer Freaks” de um universo distante invadiram o planeta. Você, como um dos últimos sobreviventes, deve perseguir as aberrações assassinas ao redor do globo – dando cabo de cada um deles – e assim garantir a predominância das aberrações ou dos humanos no planeta.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.