Detalhes de Avatar: A Lenda de Korra

História

Após a derrota do senhor do fogo Ozai, Aang e Zuko resolvem fazer a união de todas as tribos, criando uma nova cidade chamada United Republic. Aang já demonstrava isto desde o início da série e deixa claro no final da mesma, onde se casa diante de todas as nações juntas. Sem qualquer hierarquia e soberania reinando pela cidade a United Republic parecer ser um bom local para viver em completa harmonia.

Novos personagens

Aang, junto com Katara, tiveram três filhos, sendo informado apenas o nome do mais novo, Tenzin. Este é um mestre dobrador de ar e com idade avançada também possui três filhos, todos filhos de sua queria esposa Pemma, sendo todos dobradores de ar. Jinora (A mais velha), Ikki (A do meio) e Meelo (O mais novo) fecham o ciclo e a não extinção dos dobradores de ar.
Assim como Aang e Katara, outros personagens da primeira série também tiveram filho. A Chefe de Polícia de Elite Dobradora de Metal da United Republic nada mais é do que a filha de Toph. Como o próprio nomo já diz, ela faz parte da força policial que, através da dobra do metal, descoberta pela Toph, fazem a lei prevalecer nesta cidade.
Também temos os irmãos Mako e Bolin, dominadores de fogo e terra, respectivamente. Eles são os amigos de Korra e a ajudam e sua jornada.
Por serem irmãos e dominarem elementos diferentes tudo leva a crer que seus paiseram dominadores de elementos diferentes, um dominando o fogo e a outra a água, ou vice-versa.

Mako:

imagem

Bolin:

imagem

Tenzin:

imagem

Pemma:

imagem

Jinora:

imagem

Ikki:

imagem

Meelo:

imagem

Filha de Toph:

imagem

Guardas dobradores de metal:

imagem

Equalists:

imagem

Novos tempos

70 anos se passaram e Aang já não se encontra em vida e, como todos sabem, um novo Avatar surgirá para proteger e defender a todos contra o mal. Eis que surge Korra, descendente da tribo da água do Sul, esta menina de aparentemente 16 anos possui um pensamento forte e objetivo, sendo ainda mais agressiva e decidida que o Avatar anterior, Korra já aprendeu três dos quatro elementos, sendo eles Água, Terra e Fogo, restando apenas o Ar. Eis que ela procura o Tenzin para aprender seu último elemento. Mas não será tão fácil pois nesta cidade existem os Equalists. Utilizando a mesma técnica de Ty Lee, os Equalists neutralizam o Chi dos dobradores, impedindo que o mesmo faça qualquer dobra de seu elemento.

Curiosidade

Assim como Aang tinha seu animal de estimação, o Appa, Korra também possui um, desta vez é um pouco menor e mais semelhante a um animal de montaria. Seu nome é Naga.

imagem

Fonte: Mundo Avatar

Via: Game Vicio

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.