Soul Calibur V, terá Ezio de ‘Assassin’s Creed’

Personagem principal da série da Ubisoft terá seis opções de armas e trará impacto à história do jogo

imagem

Durante um evento realizado na Europa na noite passada, a Namco Bandai confirmou o que havia sido alvo de rumor nas últimas semanas: Ézio Auditore, personagem principal de “Assassin’s Creed”, será um personagem jogável em “Soul Calibur V”.
No jogo, Ezio terá seis opções de armas usadas em “Assassin’s Creed”: Romam Longsword, o Stiletto, sua pistola, a besta e sua famosa lâmina oculta. No entanto, mesmo Ezio possuindo maior número de armas que seus adversários, a Project Soul garante que o personagem será equilibrado para competir com outros lutadores.
Outra informação é que a participação de Ezio terá impacto na história de “Soul Calibur V”. “Em ‘Soul Calibur’, a história começa no início da Renascença. Ezio também existe na Renascença. A Ubisoft na verdade foi muito generosa conosco dizendo que ele poderia existir no mundo de ‘Soul Calibur’ através do poder do Animus, então eles puderam até mesmo nos fornecer essa história.”

A versão do personagem em “Soul Calibur V” é o fenótipo visto em “Assassin’s Creed 2” e “Assassin’ Creed: Brotherhood”, diferente do que vimos em “Assassin’s Creed: Revelations”, que trazia um Ezio mais velho.

Ezio estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A data do lançamento de “Soul Calibur V” está marcada para o dia 31 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos e 3 de fevereiro na Europa. No Brasil, ainda não há detalhes sobre o lançamento.

Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_

fonte: Jogos/Br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.