“A Nintendo pode ser melhor sem mim” diz Miyamoto em nova entrevista polêmica

imagem

Depois das polêmicas e sinceras declarações publicadas pela Wired, quando deu a entender que estava se afastando de algumas de suas funções dentro da Nintendo,Shigeru Miyamoto voltou a falar sobre o seu futuro, dessa vez ao The Wall Street Journal. Miyamoto mais uma vez abriu o coração e disse: “Gostaria de admitir que (a Nintendo) talvez seja melhor sem mim, quero dizer que uma abordagem diferente e talentos diferentes podem surgir…”
Ao que parece, o desenvolvimento dos grandes títulos se centralizou muito na figura de Miyamoto nos últimos tempos, o que pode ser prejudicial no futuro. “Nós temos que construir a estrutura e organização para que eles possam fazer sem mim”, disse Miyamoto, praticamente justificando a ideia de se distanciar para dar um novo folego aos jovens talentos.
Por fim, Miyamoto brincou com a interpretação errada da Wired. “Eu não deveria me debruçar sobre isso, porque senão o artigo pode realmente dizer ‘Mr. Miyamoto está pensando em se aposentar ‘, porque esse não é o caso.”

fonte: Nintendoblast

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.