O designer chefe de Fallout: New Vegas criou um mod não-oficial para o seu próprio jogo


Sempre assumimos que modders criam seus mods a fim de melhorar o design do jogo e consertar as decisões de design mal feitas pelo seu designer. Mas se isso for verdade, então porque é que o designer chefe de Fallout: New Vegas fez e lançou um mod não-oficial para equilibrar seu próprio jogo?

imagem

O designer chefe de Fallout New Vegas Joshua E. Sawyer explicou que seu mod é “principalmente ajustes de balanço geral, que não pode fazer por várias razões técnicas e tempo, além de alguns ajustes gerais para ‘tornar o jogo Hardcore ainda mais Hardcore'”.

O Mod de Joshua apresenta centenas de mudanças para o jogo, essencialmente tornando-o muito mais difícil e suspeita-se que a Bethesda não quis fazer o jogo tão difícil de medo de alienar os jogadores casuais e novatos.

Algumas das mudanças mais importantes introduzidas pelo mod incluem a redução do nível cap do jogo para 35 com todos os DLCs instalados, reduzindo o peso transportável em dois terços, aquartelando a saúde base do jogador e reduzindo pela metade a taxa de experiência.

Download do mod:

Joshua E. Sawyer’s F:NV Hardcore-Mod

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.