Star Wars:The Old Republic – Timeline 01-12

Um verdadeiro material “histórico” da mitologia Star Wars a partir dos arquivos dos próprios Jedis, narrado pelo guardião dos arquivos Jedis, Mestre Jedi Gnost-Dural (voz do ator Lance Henriksen), sobre os acontecimentos das eras que antecederam o Tratado de Coruscant, eventos com mais de 3000 anos antes do surgimento de Darth Vader.
O Tratado de Coruscant é o ponto que define o período da história mais recente da República Galáctica, que é dividida em ANTES DO TRATADO DE CORRUSCANT (BTC) e DEPOIS DO TRATADO DE CORUSCANT (ATC)!

Muito interessante para fãs da saga Star Wars em geral e de imersão na própria história deste impressionante e sem precedentes jogo on-line!
Só para dar uma ideia, a nova edição do Livro Guinness dos Records 2012: Gamer’s Edition — versão dedicada ao mundo dos video games — listará Star Wars: The Old Republic como o Maior Projeto de Entretenimento Dublado já feito.
O jogo — desenvolvido em parceria pela BioWare, LucasArts e EA — contou com mais de 200 mil linhas de diálogo, gravadas por centenas de atores. Esses números fazem deste MMO (Massively Multiplayer Online) um projeto muito mais ambicioso do que qualquer filme ou produção de entretenimento já realizada.

Baixe o torrent aqui e a legenda aqui.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.