PlayStation4 e Xbox720 | Presidente da EA diz que já viu

Aos poucos, informações sobre a nova geração de consoles da Sony e da Microsoft deixam o campo dos rumores e alcançam o status de notícia.

Frank Gibeau, presidente da Electronic Arts, não apenas confirmou a existência das próximas gerações do Xbox e do PlayStation, como disse que já viu os videogames.

O executivo comentou que “já viu os dois” durante sua fala no evento de abertura da Gamescom, feira de jogos eletrônicos que aconteceu na Alemanha durante a ultima semana. Ele não deu mais detalhes sobre os consoles.

Gibeau disse ainda que a EA planeja investir 80 milhões em games da próxima geração durante o ano fiscal presente, que termina em março de 2013.

Fonte: Folha

3 comentários

  1. É fato que esses consoles existem, o que não deve existir ainda é o produto final que será comercializado. Depois de ler essa notícia lembrei daquele modelo do Durango vendido no Ebay, venda essa que na minha opinião foi feita para a própria microsoft.

    Bom, tem muita coisa ainda pra jogar nessa geração, e eu nem toquei a mão ainda no 360 e no Wii, porém caso a nova geração chegue tem algo que eu gostaria de ver.

    Imagine por um segundo um novo FIFA, mas esqueça o que está rolando no campo. Eu adoraria ver uma torcida realmente modelada em 3D com movimentos diferentes e reações diversas. (Pessoas pulando, outras sentando, outras comemorando em conjunto) Isso sim seria uma boa mudança na geração.

    • CAVVES em 19/08/2012 às 13:32
      Autor

    Sua idéia é bacana, mas só de imaginar o processamento necessário para controlar tudo isso fico louco!!!
    O CELL vai parecer uma calculadora de bolso!

  2. Verdade, acredito que não será dessa vez.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.