Resident Evil: sexto filme será lançado em 2015 e deve ser o último!

Em entrevista ao Movieweb, Paul W. S. Anderson, o diretor dos filmes de Resident Evil,  anunciou que o sexto filme da franquia será lançado em 2015, sendo o último. Segundo ele, o quinto longa (Retribuição) é o início do fim, e o sexto vai apresentar um final épico, digno de agradar a todos os fãs, e encerrando de vez a história de Alice (Milla Jovovich).

O diretor planeja trazer vários personagens dos filmes anteriores, mas disse que há um limite para aquilo que pode e deve  ser feito, sendo que o mesmo vai acontecer no sexto Resident Evil, que deve ser uma volta às origens (Resident Evil: O Hóspede Maldito). Quem assistiu aos outros filmes, deve ter ficado, no mínimo, inquieto, pois muitos erros grotescos foram cometidos na adaptação. Esperamos que não ocorra o mesmo com a conclusão da franquia.

Acho que o final do sexto filme não será apenas espetacular, mas também vai fazer você querer assistir a todos os Blu-rays e DVDs de novo e com isso, ver tudo de um ângulo diferentecomentou Anderson.

Além de o sexto filme de Resident Evil ainda não possui título definido, ainda não foram divulgadas informações sobre quando a produção será iniciada.

Fonte

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.