Sailor Moon generico

o_sailor_moon_adpic

Imaginem uma mistura bizarra de Chiquititas com desenhos americanos dos anos 80 que passavam na xuxa? Não conseguiram? Eu sei, é bizarro demais pra se fazer uma imagem mental sobre isso.

 

Para ajudar vocês, trago esse vídeo que encerra a essência do que eu quis dizer. Pouca gente sabe, e eu posso estar me enterrando agora: provavelmente todo mundo sabia disso, menos eu, e agora eu apresento como se fosse uma grande novidade! Mas enfim, SABAN Entertainment, a produtora que destruiu os Super Sentais, fazendo a nova geração de crianças e adolescentes assistirem Power Rangers, ignorando a existência das séries originais, tentou trazer, em meados dos anos 90, Sailor Moon pro ocidente. Seria um Live Action no melhor estilo Power Rangers. Bem, a proposta não deu certo.

Foi aí que uma empresa chamada Toon Makers pulou na briga, e produziu um trailer do que seria a sua versão para o projeto: uma série de Sailor Moon, totalmente americana, que misturaria Live Action com desenho animado produzido nos EUA. Esse vídeo mostra um executivo da TM exibindo o dito trailer para uma platéia, apresentando o projeto. Toei, na época, recusou o piloto, preferindo lançar uma versão dublada do anime original. Que bom, não?

Pra quem chora até hoje pelo Live Action de Hokuto no Ken, ou o recente Dragon Ball: Misconception, saiba que quase fomos agraciados com coisa muito pior do que vocês se atreveriam a imaginar.[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5B4_VCeHfjo]

Enfim, penteados bonitos não? E a coreografia não é ruim. Espero que todos os envolvidos nessa produção sejam mortos pelo Kira, interpretado pelo Zac Efron, lógico.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.