Em entrevista ao site NowGamer, Brian Flemming e Chris Zimmerman da Sucker Punch, comentam sobre a sua relação com a Naughty Dog e agradecem a ajuda do estúdio.
A equipe agradece principalmente a inspiração e as dicas que receberam para a concepção de inFamous 2.
Chris Zimmerman comenta, “A nossa visita à Naughty Dog nos mostrou algumas coisas nas quais eles tinham uma melhor aproximação a alguns problemas, e fomos capazes de ultrapassar a forma em que estávamos fazendo as coisas”.
A equipe fala também do sistema de escalada, que receberam ajuda da Naughty Dog, e como o estúdio foi prestimoso em ajudar.
Zimmerman também comentou que pretendem que a passagem de inFamous para inFamous 2 tenha melhorias tal como a passagem de Uncharted para Uncharted 2.
inFamous 2 será lançado em 2011 para PS3.
2 comentários
Achei bem interessante o primeiro gameplay desse jogo, lembra mesmo o estilo Uncharted!
Cara, acho que até d+. A cena do helicoptero é igualzinha a de U2. 🙂