OnLive MicroConsole com data e preço

O OnLive, um dos serviços mais aguardados nos últimos tempos já tem data de lançamento nos EUA.

O serviço de jogos Cloud, será colocado à venda no dia 2 de Dezembro, em conjunto com o MicroConsole, um comando, um cabo HDMI e ainda um voucherpara gastar na compra de um jogo.

O preço final do conjunto é de US$99 dólares, e de acordo com as primeiras análises, do Joystiq, o valor vale bem a pena.

O OnLive tem estado em fase beta desde Junho deste ano, estando assim pronto para ser lançado para o mercado norte-americano, e depois no Reino Unido.

As primeiras análises ao serviço são muito favoráveis, dizendo até que jogos como Assassin’s Creed II e DiRT 2 são melhores no OnLive do que nos consoles.

Para quem ainda não conhece esta tecnologia, assim de forma simples, iremos poder jogar jogos não os tendo fisicamente, nem temos que efetuar qualquer download do jogo.

O jogo está instalado num servidor e jogamos diretamente, apenas usando o MicroConsole que é no fundo quem fará a ponte entre o serviço e a TV.

Estão prometidos mais de 100 jogos para o serviço, e assegurados futuros títulos como Duke Nukem Forever, Deus Ex: Human Revolution, Assassin’s Creed: Brotherhood, Red Faction: Armageddon, Ghost Recon: Future Soldier, F.E.A.R. 3 e Driver.

Agora só falta o serviço ser lançado e sabermos a receptividade dos consumidores, bem como a fidelidade de todo o sistema.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.