Publicidade

Aew galera ansiosos pro cap.5?

O que estão achando da história?

Espero que estejam gostando,quero pedir que comentem para eu etr uma refêrencia melhor.Ok?

POOOOOOOIS BEM!Vim hoje “me” divulgar  um pouquinho.Malz aí boss mas sabe como é,agora vou puxar sardinha pro meu lado.Como eu sei e entendo a preguiça de vocês de dizerem o que queriam ver aqui através de comentários vou fazer o seguinte:

Para os meus fãs e não fãs (kkk) vou deixando aqui meu blog pessoal, visitem, lá tem muita coisa maneira totalmente a parte de anime, na verdade são meus pensamentos confusos. Meu twitter que eu não faço idéia de como se mexe nesse troço mas eu tenho,estou aprendendo e como já esperado, quero seguidores. Estou na dúvida de deixar orkut e msn, mas vou deixar para quem quiser conversar diretamente comigo.

Escrevendo isso eu não estou esperando muito retorno,mas é pra afcilitar o contato e a interação com o público na qual sempre busco.

Eis então os links:

Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12288393587566856893

Twitter: http://twitter.com/#!/HacchiSouma

Blog pessoal: http://hacchiko.blogspot.com/

msn: [email protected]

É isso aí galera, continuem atentos que em breve postarei o novo cap. embora não tenha nem começado a escrever,o que é super normal, levando em conta que eu bolo tudo na hora e nem releio (isso explica os mil erros de portuga).

Bom…Arigatou gozaimashita e iterashai!

2 comentários

  1. Esperando o capitulo. XD

    • mig7 em 08/05/2011 às 7:19

    Uhuuuu \o/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.