Hora blábláblá

Gente eu ainda não tenho nenhum post ainda do agrado na verdade hoje queria só falar algumas coisas que poderiam ser consideradas filosofias. Nem sei em que tópico daqui isso entra, eu prefiria postar no meu blog pessoal, contudo, já que faz tempo que não posto aqui, vai ser aqui mesmo. Talvez eu disponha de alguns termos chulos, só que em sinceridade eu estou é pouco me fudendo pra isso. A muitas palavras e frases clichês que com o tempo fiquei descrente. Uma expressão é “as palavras tem poder”, tem porra nenhuma! Se tivesse eu já teria enterrado uns 10 de tanto que eu falo “MORRE INFER..”.

Claro tem muitas outras, só que eu estou querendo falar um monte de coisa e ao mesmo tempo, um saco isso. Isso me faz perceber que as pessoas não se decidem enquanto as coisas e quão ciumentas são. O fator mais crítico, enquanto a indecisão é o fato de umas quererem que as outras pessoas se encaixem nos padrões sociais e quanto estas se encaixam, ainda sim não está bom. E quando você gosta muito de uma pessoa e se sente direito de controlar a vida dela! Como isso?! Percebam que acontece sempre.

Nada está bom e nem nada é suficiente. Lógico o que citei são conceitos pessoais, observações óbvias em amostras do dia-adia.

O padrão da humanidade é a mentira com sutileza, infelizmente minha paciência -que é muito grande- não me permite me encaixar em nenhum dos dois. Em sua diferença cada ser humano apresenta peculiaridades, que pelo menos a mim, são interessantes. Isso aprimora uma certa beleza, de fato. Contudo você vai analisando melhor e vê que se fosse algum dia for  dá informação de onde fica o inferno o mundo seria ponto de referência!

Para concluir o assunto pois minha inspiração acabout uma frase marcante:

“As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo.”-Kurt Cobain

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Arthur em 10/08/2011 às 18:16

    Pensamento realmente interessante, conheço pessoas assim e sei como é. Mas não concordo com Cobain. Existem muitos tipos de “brilho”, e não necessariamente eles se extinguem com o tempo.

    • em 10/08/2011 às 18:44

    Se eu fosse defender em tese o que ele disse.No meu conceito o brilho seria a inocencia ou algo completamente curioso que tenha um certo conteúdo de novidade,seria esse o brilho q dps acaba pq fik escasso e vago,tal coisa por simplesmente mudar o conceito das epssoas.E a morte eu declararia como se fosse uma forma da pessoa nao desgasta akele ‘algo’ a ponto d um dia perder o brilho.Tenho por mim isso.Mas obg pelo coment e continue vindo aki e comentando^^

  1. Queria fazer duas perguntinhas básicas:

    1º O Kurt disse essa frase antes de morrer?? Se for é algo muito sinistro.

    2º Qual o link do seu blog? Queria ver do que se trata. 😉

  2. Pensamento muito interessante. O seu raciocinio tem fundamento. Também falo “morre p@rr@” pra um monte de gente e eles não morrem!!!

    Mano Oni2005, acho que ele “falow” isso antes de morrer né! 😉

    Posso criar uma categoria para isso. Você prefere “Hora blábláblá” ou “Lucuras da Naty”?

    XD

  3. Verdade, até porque ficaria difícil falar isso depois de morrer! 😀

    O que eu quis dizer é se isso realmente saiu da boca dele ou se é mais uma lenda em torno de um artista tão famoso, afinal é algo que encaixa perfeitamente na sua vida.

  4. Hehehe, eu entendi. Mas sabe como é:
    “Perdo o amigo mas não perdo a piada!”.

    • em 11/08/2011 às 17:11

    Não sei quando ele disse meu bem eu só sei que eu tenho medo dessa frase,é mto sinistra msm xDD Mas provavelmente antes de morrer…meu blog pessoal é http://hacchiko.blogspot.com/ de uma olhada lá^^

    • em 11/08/2011 às 17:12

    Opaaa,pode sim ér….tanto faz chefe ushaushushsauhas’

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.