WARWICK – The Deathmaker

Mais um Champion de League of Legends blz galera!!!

Warwick se considera entre os mais fortes e reverenciado homem em sua cidade natal – Estado de Zaun.
Ao longo de sua carreira infame como um alquimista, Warwick ganhou muitas honras por seu oficio, o mais importante era uma oferta lucrativa para o serviço nas forças armadas de Noxian durante suas campanhas contra Ionia.
Sequestrado em seu laborátorio longe da linha de frente, Warwick e seu aprendiz Singed trabalhavam incansavelmente para a fabricação de todos os tipos de misturas terriveis para o exercito de Noxian.
Tão potente era a sua arte que mesmo o maior dos curadores de Ionia – sob a liderança do Soraka Starchild – esforçou-se para combater os venenos e armas químicas geradas por sua mente desprezível.
O reinado de terror de Warwick foi tão horrível que seu nome tornou-se uma maldição aos olhos de seus inimigos de Ionia, e eles começaram a se referir apenas como “o Deathmaker.”

Mas mesmo sob a proteção do alto comando de Noxian não estava totalmente fora do alcance de represarias.
Pois como Soraka atravessou as milhares de mortes e destriçãoes deixadas no caminho de um dos ataques quimicos de Warwick, o coração dela finalmente cedeu.
Ela invocou a ira dos cosmos em Warwick, desejando que a sua forma espelhasse a crueldade em seu coração – uma maldição que viria com o preço da ambição de sua divindade.
Dentro de seu laboratório, um desejo terrível pegou sobre Warwick. Seu aprendiz olhava horrorizado, Warwick abriu derrubando as portas de sua fortaleza e correu em direção as partes desconhecidas, um uivo horripilante marcou sua passagem.
Ele tinha se tornado um lobisomem, uma fera selvagem, assassina.
Hoje o caçador de sangue luta para Noxus dentro da League of Legends … grato pela maldição que o seu inimigo mortal agora deu-lhe.

“The rage of the beast now complements his predatory spirit.”Singed, the Mad Chemist

2 comentários

    • Harlan Gomes em 29/08/2011 às 19:43

    2 semanas sem jogar estou ate 🙁

    • mig7 em 29/08/2011 às 21:45
      Autor

    tensooo!!!! Eu estou jogando toda as noites rsrs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.