Novidades do Kojima: MG Rising + Z.O.E 3

Foi com desagrado que alguns fãs de Metal Gear Solid receberam o trailer de Metal Gear Rising, agora a cargo da Platinum Games, nos Video Game Awards.

O trailer estava repleto de ação e mostrava Raiden cortando os inimigos aos pedaços e enfrentando um Metal Gear Ray(!), mas houve quem sentisse a falta da componente Stealth que caracteriza os jogos da série Metal Gear Solid.

Em resposta a esses fãs, Kojima postou no Twitter: “Para aqueles que querem um MGS estilo Stealth, esperem por uma verdadeira sequencia, que aparecerá em breve.”

Parece que Kojima acabou de confirmar Metal Gear Solid 5. XD

Em outra noticia, Kojima-san gostaria de poder produzir Zone of the Enders 3, no entanto, a Kojima Productions não tem pessoal suficiente para a tarefa.

“Queremos fazer o jogo, mas não temos pessoas suficientes para trabalhar nele,” disse Kojima numa entrevista com o GamerFitNation.

Kojima revelou a possibilidade da utilização do Fox Engine na criação do jogo, mas mais uma vez salientou que não tem pessoal suficiente para a produção.

Atualmente a Kojima Productions está ocupada com as remasterizações em alta definição dos primeiros dois jogos da série Zone of the Enders.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.